Sinduscon Norte Paraná
Equipe Sinduscon Norte PR
Enviar mensagem
Notíciais
20 Feb
2024

Construhub recebe startups selecionadas para o 4° Ciclo de Incubação

Publicado em
20 Feb
2024
Construhub recebe startups selecionadas para o 4° Ciclo de Incubação

Empreendedores foram recepcionados em evento de apresentação do hub

Plataformas que facilitam o dia a dia nas obras, Inteligência Artificial aplicada aos processos da construção e materiais sustentáveis estão entre as tecnologias que compõe as soluções do 4° Ciclo de Incubação do Construhub. No Onboarding – evento de recepção que ocorreu nesta segunda-feira (19) – os empreendedores dos 14 projetos aprovados no edital foram integrados ao habitat de inovação.

Durante o evento, a presidente do Sinduscon, Celia Catussi, deu as boas-vindas às novas startups e ressaltou a importância do fomento a inovação no setor. O coordenador do Construhub, Murillo Braghin, discorreu sobre a história do hub e o gerentede comunidade, Fábio Ban, abordou a relevância de atuar junto ao Ecossitema de Inovação em Londrina. No Onboarding, os empreendedores ainda tiveram a oportunidade de apresentar sua solução ao público.

Após esse evento de integração, as startups iniciam a trilha de conhecimento composta por cerca de 20 encontros que irão orientar os empreendedores a transformar suas ideias em produtos.

notícias relacionadas

Veja mais notícias como essa

15 Oct
2025

CW25: Evento discute desafios e oportunidades na construção civil

Com mais de mil inscritos, CW25 se fortalece como maior evento de inovação do setor no Paraná
11 Aug
2025

Icon promove visita técnica ao edifício comercial Palhano Premium, o primeiro de Londrina com selo Leed

Empreendimento da construtora Vectra, entregue há dez anos, é reconhecido internacionalmente pela sustentabilidade e responsabilidade ambiental