Sinduscon Norte Paraná
Equipe Sinduscon Norte PR
Enviar mensagem
Notíciais
3 Mar
2021

Novo PBQP-H: alterações e impactos para construtores em debate no dia 04/03

Publicado em
3 Mar
2021
Novo PBQP-H: alterações e impactos para construtores em debate no dia 04/03

Você sabe como o novo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) pode contribuir para a gestão e a competitividade do setor da construção? O ‘Quintas da CBIC’ desta semana vai apresentar as alterações e os impactos para os construtores da nova versão do Programa e de seus sistemas SiAC (Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil), SiMaC (Sistema de Qualificação de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) e SiNAT (Sistema Nacional de Avaliações Técnicas de Produtos Inovadores e Sistemas Convencionais). É dia 4 de março, às 17h.

Com mediação do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC),José Carlos Martins, o evento contará com as presenças de:













Faça já sua inscrição e participe!

http://bit.ly/quintascbic0403

Fonte: CBIC

notícias relacionadas

Veja mais notícias como essa

15 Oct
2025

CW25: Evento discute desafios e oportunidades na construção civil

Com mais de mil inscritos, CW25 se fortalece como maior evento de inovação do setor no Paraná
11 Aug
2025

Icon promove visita técnica ao edifício comercial Palhano Premium, o primeiro de Londrina com selo Leed

Empreendimento da construtora Vectra, entregue há dez anos, é reconhecido internacionalmente pela sustentabilidade e responsabilidade ambiental