Notícias
Escola de Sargentos: Londrina continua, mais do que nunca, na disputa
Escola de Sargentos: Londrina continua, mais do que nunca, na disputa
15/07/2021

Imagem Assessoria Deputado Federal Filipe Barros

 

A Comitiva de Londrina viajou nesta semana a Brasília com uma missão: demonstrar que nossa cidade tem o perfil ideal para receber a Escola de Sargento das Armas do Exército Brasileiro. Empresários, representantes do poder público e de entidades, entre elas o Sinduscon. Todos nós estávamos com um discurso uníssono.

Na reunião com a alta cúpula do Exército, com a presença do General Paulo Sérgio Nogueira, falamos com paixão da nossa terra.

Demonstramos que Londrina é singular no Estado. Uma terra que respira conhecimento através de nossas universidades, o desenvolvimento é latente, com empresários engajados e profissionais que impactam o mercado de trabalho, além de uma população trabalhadora e amistosa. Ficou evidente que somos um povo aguerrido. Esperar por benefícios não faz parte do nosso DNA – os atores em nossa cidade perseguem seus objetivos.

Desde o início de 2021 apoiamos Londrina como sede do empreendimento. Temos as condições exigidas pelo Exército, questões relativas à área foram viabilizadas com celeridade.

A instalação da Escola do Exército irá trazer quase 6 mil militares para a cidade, entre alunos e professores. O investimento é milionário, o que deve aquecer toda a economia regional. A projeção é que em dez anos deve movimentar R$ 7 bilhões.

Outros importantes municípios estão no processo de seleção, entre eles mais um paranaense: Ponta Grossa.

A Comitiva retornou para Londrina com grandes expectativas para receber a Escola de Sargentos das Armas.

Mais do que demonstrar que seguimos fortes na disputa, toda a movimentação em prol dessa bandeira trouxe a todos uma lição: Londrina quando encontra um desafio e tem um propósito, fica ainda mais aguerrida.

 

Continuamos no páreo!

 

 

 

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text