Notícias
Construhub recebe startups selecionadas para o 4° Ciclo de Incubação
Construhub recebe startups selecionadas para o 4° Ciclo de Incubação
20/02/2024

Empreendedores foram recepcionados em evento de apresentação do hub

 

Plataformas que facilitam o dia a dia nas obras, Inteligência Artificial aplicada aos processos da construção e materiais sustentáveis estão entre as tecnologias que compõe as soluções do 4° Ciclo de Incubação do Construhub. No Onboarding – evento de recepção que ocorreu nesta segunda-feira (19) –  os empreendedores dos 14 projetos aprovados no edital foram integrados ao habitat de inovação.

Durante o evento, a presidente do Sinduscon, Celia Catussi, deu as boas-vindas às novas startups e ressaltou a importância do fomento a inovação no setor. O coordenador do Construhub, Murillo Braghin, discorreu sobre a história do hub e o gerente de comunidade, Fábio Ban, abordou a relevância de atuar junto ao Ecossitema de Inovação em Londrina. No Onboarding, os empreendedores ainda tiveram a oportunidade de apresentar sua solução ao público.

Após esse evento de integração, as startups iniciam a trilha de conhecimento composta por cerca de 20 encontros que irão orientar os empreendedores a transformar suas ideias em produtos.

 

 

 

 

 

notícias relacionadas
Veja mais notícias como essa
Alternate Text